quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

VULCÃO ETNA e KRAKATOA EM ERUPÇÃO



Neste filme vê-se o vulcão Etna a explodir, numa noite com muitos carros e pessoas a ver o "espectáculo". O vulcão Etna situa-se na ilha itálica que é Sesília.



Este filme demonstra uma explosão do vulcão Krakatoa, situado numa das ilhas do arquipélago do Hawaii. As pessoas que estão no barco estão a assistir à erupção do vulcão.

Tromba d' Água em Florianópolis



Este video demonstra uma tromba de água em Florianópolis, na ilha de Santa Catarina, no Brasil. Este remoinho situa-se das nuvens para a água puxando tudo o que encontrar para o céu. Há outros casos de trombas de água que se realizaram num dia, no dia seguinte começou a chover peixes e outros seres vivos pois a tromba de água sugou animais para o céu e quando as nuvens ficaram carregadas, começou a chover.

News Crew Hit by Tornado



Este é um video sobre um tornado que apanha um grupo de pessoas, um grupo de jornalistas. Estas pessoas iam num carro quando viram que o tornado estava muito perto e decidiram ir para debaixo de uma ponte para dse protegerem. A sorte deles é que este tornado era de escala F0 que tinha ventos entre 65 a 115 km/h!